Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Iniciante

Vamos ao que interessa.
Esse blog é destinado a contar o passo a passo da construção de minha nova casa, uns nos chamam de loucos, dizem que é muuuuito mais fácil comprar uma pronta, mas não queremos saber, queremos sentir na pele essa sensação.
Nada me faz desistir de fazer tudo da minha maneira, como sempre sonhei...aliás, única coisa que faço ultimamente, sonha, sonhar, sonhar!!! Penso em todos os detalhes, todos mesmo...rsrsrs
Hoje em fim, depois de juntar muiiiita documentação, dei entrada no financiamento na Caixa. Que tédio agora não tem o que fazer, só me resta esperar. A Caixa quase não é enrolada!!! Enquanto espero vou postando o que pretendo fazer na futura construção...rs
Acho que vou morrer de ansiedade até lá...
Por hojé é só, alguém tem que trabalhar, né!?!
Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para alegrar a loucura de uma construção, somente um comentário querido como o seu!