Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Minha família...

Olá pessoal, esse é meu primeiro post, então apresentarei pra vocês minha família.
Cá estás a família busca pé..rs À esquerda sou eu (agora de cabelo curto), no meio é meu periquitinho azul (quando está bonzinho), também conhecido como Zé Arruela (quando está aprontando uma das suas proezas, que é o mais comum), e finalmente à direita o maridão gatão.
Esse foi o primeiro aninho do Pietro, foto antiga, é que foi difícil achar uma mais recente com a família reunida. Sempre um fica de fora pra poder tirar a foto...kkkk
Podem deixar que vou achar uma mais nova!!!
Por enquanto é só, até a próxima.
Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para alegrar a loucura de uma construção, somente um comentário querido como o seu!