Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quanta demora!!!
Hoje fui a "bendita" CEF perguntar sobre meu processo, e o rapaz me falou que já tinha mandado para São Paulo, quando o questionei um pouco mais, com a maior cara lavada, ele retirou meu processo do meio de mais uns 30...
Pelo menos serviu pra álguma coisa, ele pediu para irmos lá amanhã assinar papéis.
Espero que até o começo do mês dê tudo certo...para começarmos a tão esperada obra!!!

Um comentário:

  1. Oi Bianca,boa tarde

    Sou nova no blog,estou no universo da construção,minha casa já esta em ponto de lage,breve irei começar o acabamento,olhando sua postagens cheguei a essa onde vc fala que o financiamento pela CEF, estou pretendendo tb fazer para o acabamento e planejados,mais fico na dúvida se compensa ou não,vc pegou,o juros foi muito alto? Ficarei grata com suas dicas!

    Ah entre no meu blog tb,ainda não tem nada,pois esta em construção,rsrs, irei colocar as fotos do inicio da minha obra pra vc ver minha casa!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Para alegrar a loucura de uma construção, somente um comentário querido como o seu!