Seguidores

sábado, 15 de setembro de 2012

Samrt Tv 47 " Led 3D LG e Home.

Bom dia pessoal, como vão as obras por aí? Aqui tudo na mesma.

Quem não conseguiu ver o post das portas e janelas brancas é só clicar AQUI!

Lembram que falei que o pintor ia começar? Então, me enrolou duas semanas e depois mandou outro no lugar alegando que não poderia ir. Aceitei e falei para ele mandar o cara em casa. Quando chegou, minha gente...senhor! Chegou caindo de bêbado, me falava, oh muié, oh muié, pode ficar tranquila que o serviço é profissional muié! Jesuis, mandei embora na mesma hora, do mesmo jeito que chegou foi...kkk

Como diz nossa amiga Alê do Construindo um Castelinho, preciso mandar benzer essa obra, tudo tem que ser difícil, não sei mais o que fazer.

Mas vamos deixar a obra de lado que quero contar a minha mais nova aquisição, estou mega feliz.


Coloquei o vasinho só para a foto, ele ficará pendurado no pergolado do jardim de inverno.

Isso mesmo gente, depois de sete meses a casinha agora tem uma TV descente na sala...kkk
É uma SMART TV 47" LED 3D da LG, é muito bacana! Mas para assistir os filmes em 3D tive que comprar um Blu Ray 3D também.
Eu achei que ela ficou um pouco pequena no painel, mas tem 47", o bolso não dava para uma maior.

Eu não gostei muito do meu home, achei ele um pouco básico demais, estou pensando em dar uma incrementada. Pensei em colocar um vidro em cima do rack, igual ao da Luh do Pra falar da Luh.
O que vocês acham? Eu acho o home dela magnífico!

Pretendo colocar os suportes também e deixar o vidro suspenso...não é lindão?
Estou achando também o painel muito alto, eu que mandei fazer assim e agora não estou gostando.
Vocês acham que está faltando algo?
Será que se eu mandasse fazer um nicho com espelho dentro para colocar a cima da TV ficaria melhor?




Outra coisa que está me incomodando são os buracos dos equipamentos, não sei o que vocês acham, mas eu achei que nada a ver ele deixar o fundo branco com aqueles buracos enormes para as tomadas.
Quando eu sento no sofá é a primeira coisa que vejo. 
Eu já liguei para o rapaz e disse que quero um fundo ou da cor do rack ou do painel.

Olhem que coisa horrorosa a visão quando estamos sentados.
Hoje vendo o post da nossa querida Kátia do Minha Kasa com seu mais novo tapeton...rsrs...me deixou com mais vontade ainda de comprar o meu. Minha sala está tão peladinha tadinha.
Ainda faltam o tapete, as poltronas, o papel de parede e os enfeites, mas haja dinheiro né gente?! Vou ter que esperar mais um pouquinho, quem sabe até o final do ano minha sala esteja completa.


Olhem minhas arandelas de dois fachos igual do jardim da Alê. A hora que colocar o papel de parede vai ficar muito lindo.
Tirei a cortina que mandei fazer, ficou muito pobrinha...kkkk...agora tem que ganhar mais dindin para fazer outra. Deixei a persiana de madeira aberta para vocês verem a janela, ficou lindona né?

Como eu tinha prometido em outro post, vou mostrar uma foto da minha porta pronta, pintada e com o puxador quadrado polido.



Por hoje é isso pessoal. Desejo que tenham um final de semana abençoado e curtam bastante.
Antes que eu me esqueça, hoje e amanhã terá cinema 3D em casa com meu filho o Pietro e os amiguinhos, com direito a pipoca, guaraná, cupcake e muito doce.
Quero só ver as carinhas de óculos...rsrssrs


E vocês o que acharam? Gostaram da ideia do vidro da Luh? E a cima da TV realmente falta algo? Gostaram das minhas arandelas? Aos poucos a sala vai criando vida, um passo de cada vez!
Um grande beijo. ♥


25 comentários:

  1. Ficou lindo! Eu colocaria o vidro, vai dar um tcham a mais! E a tv... faz poucos meses que compramos uma de 50" na promoção... e ontem vi esta que vc comprou por pouco mais de 200,00 do que pagamos, ai que odio! Pior é que nem dá pra comprar outra grande, parabens pela compra! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Dá um ódio quando quando acontece isso né!
      Bjão.

      Excluir
  2. Oie!

    Entao...colocando uma decoração no home vai ficar show!!

    Sua Tv é identica a minha...eu estou amando!!

    De inicio tbm comprei o dvd 3d..e 2 filmes em 3D...mas depois vi que fica mais em conta assinar a blockbuster..eles levam e pegam o filme em casa..muito bom o serviço..eu estou amando!!

    Ate pq filme em 3D fica caro, pois não sei por qual motivo vem 2 dvds em cada embalagem...1 3d e 1 blu-ray..hunf! só pra deixar mais caro!! rsrsr

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty,
      Eu optei por alugar também...não dá pra ficar pagando 80,00 reais em cada filme né!
      Eu também amei a imagem da minha.
      Bjão.

      Excluir
  3. Oi, Bi!! Ameeei sua tvzona!! E qto ao rack,se não der pra colocar um nicho espelhado, eu colocaria uma prateleira na cor no rack acima da tv, além dessa igual a da Lú! Sabe como é, né?! Com tantos objetos de decoração lindos pelas lojas, melhor sobrar espaço pra eles do q faltar! Rs! Ah! Amo essas arandelas tb!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, pensei na prateleira também, acho que vai ficar melhor.
      O duro é dindin pra comprar enfeites...rsrs
      Andei dando uma olhada nos preços, meu Deus, muito caro...rssr
      Bjão

      Excluir
  4. Eu colocaria um vidro para dar um tchan!!
    Mas achei que ficou lindo assim tbm!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Primeiro, adorei a TV, quero uma assim que possível!
    Segundo, vc tem razão sobre o fundo do móvel, ele tem que ser madeirado na minha opinião!
    Terceiro, eu acho que vc deve fazer uma prateleira da mesma cor do rack e colocar acima da TV, eu prefiro a prateleira.
    Outra coisa, cuidado com o tom do papel de parede, se não a sua arandela não reflete como na pintura lisa!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, eu já liguei pro rapaz dos móveis, vamos ver quando ele vem colocar esse fundo...aff...é um enrolão, mas acho que vou colocar o fundo na cor do painel para esconder um pouco os fios, muito feio os fios visíveis.

      Andei pensando muito sobre a prateleira e acho que vou comprar um Bambu Mossô para preencher o espaço vazio...vou fazer um post hoje para ver o que vcs acham.

      O papel de parede que quero não tem desenho, é como se fosse arabescos, na mesma cor do papel só que acetinado, acho que com os feches de luz vai ficar ainda mais bonito. Eu já comprei algumas amostras daquele site www.papeldeparededosanos70.com e coloquei em baixo das arandelas, ficou lindo.

      Bjão

      Excluir
  6. O nicho espelhado eu não sei, acho que colocaria algo de vidro mesmo e iria investir em enfeites lindos. Quanto aos "buracos" brancos...acho que tem que ser na cor do home mesmo. Nossa essa porta branca com puxador ficou lindona, eu estou pensando muito em comprar um puxador grande. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, o puxador grande fica lindo mesmo, dá uma enriquecida na porta.
      Bjão

      Excluir
  7. Gostei muito da TV nova, a respeito do rack colocaria uma prateleira de vidro a baixo da TV uns 30cm, iria fazer a Tv subir um pouco, pois como o painel e preto e óbvio a tv ídem deu a impressão que a tv ficou pequena em relação ao painel...

    Bjos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, o problema é que não pode subir a TV, para ter uma imagem boa o centro dela tem que ficar na altura dos olhos.
      Mas o vidro vou colocar sim.
      Bjão

      Excluir
  8. Oi Bianca...obrigada pela citação!
    Então amiga...vou falar por partes tá?
    Amiga, a tv é linda...qto a altura do home...ou vc colocaria a tv mais centralizada ou alguma prateleira acima dela pra dar um equilíbrio...o home da Luh é realmente lindooooo!!!! Mand fechar os buracos q fica bem melhor!

    Amei as suas portas, uma pena o acabamento em pintura não ter ficado do jeito q vc queria. Mais pra frente, gostaria de frisos e colocar um puxador bem bonitão na porta da sala...como é q faz esses frisos???

    É legal ter casa grande...mas esta pede muitos detalhes, é muito gasto..uma coisa pede outra...parece q nunca vamos acabar de decorar...aqui mesmo sendo Ap...tem vários comodos e tem ainda a cobertura q nem mexi em nada! Acho q só daqui uns 05 anos vou ver meu apzinho lindão e falar, agoooora sim...apesar q ja to amando do jeito q tá, mas tenho consciencia q falta coisa pra caramba...mas a gente vai indo...devagar e sempre!

    Só peço saúde ao Papai do Céu...pra gente ter forças pra trabalhar e continuar realizano nossos sonhos e claro desfrutar de todos eles.

    Amiga, Deuysi preparar um super pintor e vc va ver q toda essa espera, ha de valer a pna viu...não foi em vão!

    Bjs fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Kátia não dá pra mudar a TV de lugar como falei no comentário acima, acho que vou colocar um bambu mossô mesmo.

      Os frisos pedi para o marceneiro que fez minha janela fazer. Ele foi em casa com uma máquininha e fez sem tirar as portas mesmo. Acho que cobrou 40 reais cada, fica bem mais barato do que comprar frisada.

      Realmente casa grande dá mais trabalho pra deixar bonita.

      Deus abençoe suas palavras e realize os desejos de todas nós.

      Obrigada pelo comentário.

      Bjão.

      Excluir
  9. Oi Bi... que bom q vc gostou do meu cantinho... o seu tbm está lindo de viver. qdo vc colocar o vidro ficará ainda mais lindo...bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh, eu adoro sua sala mesmo, é bem minha cara, amadeirado...canjiquinha...tudo lindo.
      Eu cotei o vidro acho que vou colocar o mês que vem.

      Bjão.

      Excluir
  10. Oi Bianca
    Olha tá muito lindo o home, mas se tiver um vidro vai dar mais leveza e vc tbm poderá colocar mais enfeites...O fundo como vc mesma falou... com certeza precisa trocar pela mesma cor do home para ter mais harmonia. Sua casa tá muito linda eu tbm quero um home nessa mesma tonalidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Sua casa está ficando lindinha! Tb quero ter uma smart TV :)
    Ainda mais que descobri que vale muito à pena assinar o netflix...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Sua sala tá linda. A tv, o home, as portas, parabéns. Concordo com a colega acima poderia colocar umas prateleiras, acho que ficaria legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Bianca, adorei o teu sofá :)

    Sabe oque eu acho? Que vc poderia quem sabe por um nicho grande na parte de cima do home, da mesma cor da parte de baixo (madeira), acho que ficaria legal também fazer de espelho o fundo do nicho, ia dar pra quebrada no preto... é uma dica!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Oi Bianca, vim agradecer a visita e colocar a minha em dia! rs
    Menina que arraso de tv hein?
    A minha chegou na segunda também é 3D só que é de 40", me faltou $$ pra comprar maior! rsrs
    Eu acho que se vc centralizar mais a TV e colocar uma prateleira em cima da tv vai ficar lindo.
    E colocar esse vidro vai dar um charme especial.. sem esquecer de tapar o fundo do home que realmente ficou estranho.

    Sua casa é linda.. essa luminária é tão chique.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Bianca
    Gostaria por fvr q/ vc me explicasse como é esta tv, pois estou com vontade de comprar uma, porém não sei nada a respeito dela.
    P/ assistir filmes tem q/ comprar este aparelho blu ray??? Como é isto???
    Qual foi o modelo da sua, pois tem várias de 47 polegadas.
    Obrigada pela atenção
    Bjoks

    ResponderExcluir
  16. Oi... qual a largura da sua porta da sala?

    ResponderExcluir

Para alegrar a loucura de uma construção, somente um comentário querido como o seu!