Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tudo resolvido!

Oi meninas, em primeiro lugar quero agradecer a todas vocês, muito obrigada pelo apoio, fico muito feliz de ver que pessoas que nem me conhece pessoalmente se solidariza com meus problemas.
Por isso que gosto de vocês minhas amigas, vocês me entendem, não me julgam, sabem porque passam pelas mesmas situações. Enquanto tem pessoas que dizem que sou ruim, que sou muito encrenqueira, vocês estão aqui me dando apoio, aliás, estamos todas aqui uma apoiando a outra. Só quem constrói ou reforma sabe como esse pessoal não tem caráter.

Acredito que o caso foi resolvido, ou quase pelo menos. Hoje cedo ele apareceu em casa, conversou com meu marido. Assumiu que arrumou outra obra (ai que raiva!!!). Pra que ficar mentindo né gente, eu odeio ser feita de boba. Pegou todas as coisas dele, escadas, espátulas, tudo, menos o COMPRESSOR é claro. Ele disse ao meu marido que o que é combinado não é caro. Pelo menos foi digno nessa parte. Disse também que pode voltar na minha casa no final da semana que vem. É claro que não aceitamos. Como vamos confiar num cara desse novamente.

Como sabem eu tenho uma tornearia. E a oficina está precisando de um compressor desse. Cotei e vale na média uns 1.500 reais um novo. Vou ver quanto um pintor pede para terminar e vou vender para firma pela metade do preço. Assim eu ganho e minha firma ganha.

Agora só espero encontrar um outro pintor que não dê dor de cabeça. Acho que na minha cidade não tem empresa que faz esse tipo de serviço.

Agradeço demais pelos comentários. Um grande beijo! ♥

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e no final vc tava certa hem Bianca!!! Dor de dente nada né!!! Oi como pode??? Que papelão, pois é como eu te disse, depois que agente perde a confiança aí acabou!!! Eu tbm até imagino o quanto eu vou pagar a mais para outro pintor consertar a cagada que o primeiro fez dentro de casa, nem orcei ainda, mas as coisas são assim mesmo!!! Agente fica feliz quando consegue fazer economia por uma lado e triste qdo tem prejuízos por outro!!! Mas se Deus quiser sairemos vivas dessa aventura!!!! rsrsrs...
      Bjosssssss

      Excluir
  2. Li seu problema agora e achei um absurdo, que cara de pau deste pintor. Mas graças a Deus está tudo resolvido, agora é procurar outro, pegar referências acho muito importante, para não contratar pessoas desonestas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Bianca! que horror hein? mais é tudo assim mesmo, até os que dizem ser os mais honestos fazem alguma sacanagem com a gente,o meu pedreiro que minha mãe tem como um filho, faz tudo por ele,e é um baita de um proficional no que se trata da qualidade no serviço é um enrrolão pra terminar uma obra, sempre que tá numa começa em outra antes de terminar a anterior, só pra pegar dinheiro adiantado, Eu tive que parar a minha obra por falta de verba e uns servicinhos pequenos que já tava pago ele nunca terminou já tem sete meses que espero ele voltar aqui mais só porque não vai mais ter dinheiro não se interessa.Um beijão e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca, agora que li seu desabafo.
    Menina que situação hein? Eu ja passei por essa raiva, não fiquei no prejuízo, mas me estressei ao extremo.
    Meu gesseiro fez a mesma coisa, não atendia o celular.. sumiu.. e por fim falou meia dúzias de besteira pra mim e ouviu uma dúzia! rsrs
    Até hoje eu tenho uma raiva enorme dele. Mas terminou o serviço, pois se não ele ficaria no prejuízo, pois ele já estava na metade do serviço e o material estava todo na minha obra. Era só eu pagar o que devia ele pra outro e ainda sobrava grana pois outro não precisaria dar o material, já tinha tudo lá.
    Mas o trabalho do safado era bom e eu consegui imprensar ele e ele terminou direitinho.

    Boa sorte aí! Estamos sempre aqui pra ajudar umas ás outras =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ninguém merece uma dor de cabeça dessa, né??

    Na minha família nós achamos pessoas de confiança, mas até achar essas pessoas, batemos muito a cabeça e perdemos alguns dinheirinhos ricos e bonitinho rsrs

    Beijos e boa sorte, flor!

    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Bianca
    Passei pra te desejar um bom fim de semana.
    Gosto mt desse cantinho aqui,e de vc tbm,mas suas atualizações ñ aparecem as vezes ai fico sem visita-la.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bianca,

    acabei de conhecer seu blog. Estou seguindo!
    Que história, hein? Ainda bem que tudo se resolveu!!

    Bom final de semana!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca, ta dificil mesmo achar gente de confiança para trabalhar, mas tenha paciência que tudo se resolve, tive problemas com o pedreiro que abandonou o trabalho depois de um adiantamento, mas todas as ferramentas dele que estavam na minha casa eu as doei ao pedreiro que terminou, sem culpa nenhuma.

    Qto ao papel, realmente não fui taxada em nenhuma das importações, nem as amostras, nem o papel.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Estava navegando pela net e vim parar aqui... e acho que cheguei numa hora complicada, né? Meu, é muito difícil achar prestadores de serviços bons, né? O povo não cumpre com o combinado... é muito chato. Mas que bom que aparentemente resolveu... Beijocas..

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho. Eu tenho pena dessas pessoas invejosas. Como vai a obra? Já achou outro pintor?
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia, obrigada pela visitinha. Que bom que gostou =)
    na segunda vou postar a cozinha prontinha, ficou legal o tom escuro!

    Beijão e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  12. Oi Bianca! Antes de ter um blog já acompanhava você... adoro seus posts, estou adorando o resultado da sua casa. Tudo muito lindo!
    Espero de coração que agora dê tudo certo!

    Deixei um selinho pra você lá no meu blog. Passa lá pra pegar!!!
    beijos

    http://casaecasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Bianca, que bom que td se resolveu!
    Adoro seu blog, acompanho ja faz um tempinho e estou sentindo falta dos seus post.
    Atualiza!!! Não mata a gente de curiosidade, rsrsr!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Para alegrar a loucura de uma construção, somente um comentário querido como o seu!