Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tira tudo ou continua? (EDITADO + FOTOS)

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Na segunda começaram fazer o mosaico da fachada. Mandaram um rapaz, que pensou metade da manhã como iria começar. Fez três fileiras tudo torto, tirou tudo e foi embora. No outro dia ele começou de novo, e não conseguiu novamente...desistiu...aff
Depois do almoço a empresa que contratei mandou outro rapaz, que pelo menos não está fazendo torto.
Eu queria pedras bem branquinhas, mas eles mandaram pedras acinzentadas e amareladas, não sei se estou gostando, está no começo ainda, mas me dêem a opinião de vocês.

Tira tudo ou continua?





As duas primeiras fotos eu tirei a noite, mas dá para ter uma noção.

E aí meninas, o que estão achando? Sejam sinceras.
Beijos.♥

21 comentários:

  1. Oi Bianca, tudo bem?
    Obrigada por sua visita lá no blog.
    Menina, como está difícil contratar profissionais para fazer qualquer tipo de serviço. Em nossa obra tivemos problema com o eletricista e agora estamos com problemas com o marceneiro que está instalando as portas.
    Quanto à instalação das pedras, acho que você deve pensar no que foi realmente planejado e se está sendo executado dessa forma, se não estiver, mande eles arrancarem pra fazer do jeito que você quer.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, tudo bem graças a Deus.
      Nossa menina eu tive problemas com praticamente todo mundo aqui na obra...rsrsrsr
      Então eu queria mais branquinho, mas eles falam que não tem como selecionar só os brancos. Se eu mandar tirar vai ter que ficar sem mesmo.
      Bjs

      Excluir
  2. Oh Bonato gosto é gosto não se discute mas eu prefido as que vc esta colocando do que as claras acho que dá pra vc brincar mais com objetos de decoração de fora ou cor da calçada e da propria casa tipo vasos de tons igual a pedras enfim meus pensamentos viajam.
    Já pessoas boas pra fazer o mosaico é complicado desde pedreiro ate pintor é complicado achar do jeitinho que agente quer!Um beijo pra vc to acompanhando tudo não quero perder nadinha!Bjus pra vc viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi parente...kkk
      O problema é justo esse...eu decidi que vou pintar a casa de azul marinho (não sei se vc viu, foi falado disso em outro post)...por isso eu queria elas bem branquinhas, tô com medo das amareladas não combinarem com o azul.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi!!! eu particularmente não entendo muito desses mosaicosm, mas visivelmente está ficando bom!!!!! siga seu coração!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi BIa... eu tô achando bonito, mas num sei se foi o que vc sonhou. Vai em uma loja que vende pedras decorativas (que vende essas pedras iguais as suas). Pelo menos na minha cidade eles costumam ter várias aplicações dessas na loja...bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Luh, eu me arrependi de não comprar as placas prontas, vem super branquinhas.
      O problema é...como a marmoraria já cortou as pedras, como eu falo que não quero mais, só se ficar muito feio mesmo.
      Bjs

      Excluir
  5. Ué, eu tbém tô gostado, pedra natural é assim mesmo, uma de cada cor, existem mais claras mesmo, as minhas fui escolher pessoalmente, mas eu adoro esse tom tbém!
    Tá ficando lindo, desencana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Alê, eu tinha vista o mosaico da Áurea, bem branquinho, ela comprou placas prontas, e eu achei que a minha seria igual...fiquei um pouco desapontada, sabe?
      Mas agora que o rapaz colocou bastante estou começando a achar bonito.
      Bjs

      Excluir
  6. Pela foto Bianca, tá ficando bonito...eu gostei, e acho que não vai destoar tanto do azul, até porque ela puxa meio pro cinza que é neutro....acho que vai ficar legal!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila...vamos ver depois de pronto, mas eu também estou achando que está puxando mais pro cinza do que pro amarelo.
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Bianca olha "valeu pelo puxão de orelha tá", ando meio sumida mesmo, falta de tempo, meu serviço no escritório tá meio atrasado sabe!!! Mas vou postar novidades ainda essa semana. Olha pra falar a verdade o mosaico comprado em placas realmente é mais bonito! Quanto a cor pra vc ter um branco branquíssimo tem de ser feito com mármore branco, aí fica igual ao do meu banheiro, mesmo no Mosaico São Tomé se vc tivesse comprado mosaico de pedra São Tomé branca ele na verdade é um branco acinzentado, a Danny colocou no balcão dela o branco dá uma olhada(http://acasinhadosmeussonhos.blogspot.com.br/2012/04/um-sonho-quase-realizado-falta-pouco.html).

    Bem mais sem delongas: Como vc vai pintar de um azul bem forte com branco acho que o mosaico com essas pedras amarelas sai fora, não cai bem! A menos que vc pense em mudar a cor da casa!

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida...não some não, seus comentários fazem falta.

      Então as placas são mais perfeitinhas mesmo. Dei uma olhada no blog da Danny, realmente não é tão branquinho, mas é bem clarinho...lindo.

      Tem uma casa aqui na minha cidade que é azul e tem filetes São Tomé (um pouco amarelado também) e ficou bonito, vou tentar tirar uma foto pra vocês verem.

      Mas como estou bem insegura quanto a cor, vou fazer um teste primeiro...só pintarei se realmente combinar...caso contrário mudarei a cor.

      Bjos

      Excluir
  8. Eu to gostando tb Bi...não sei se ficará legal com a pintura azul marinho...mas as pedras em sí eu gosto muito! Vc já comprou a tinta???? Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia...não comprei ainda.
      Mas vou fazer um teste e trago pra vcs opinarem!
      Bjs

      Excluir
  9. Oi Bianca, eu adorei, essa tonalidade combina com diversas cores, vai combinar com o azulão sim! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...que bom que gostou.
      Se Deus quiser vai combinar sim.
      Bjão.

      Excluir
  10. Eu gostei! Achei que tá legal a tonalidade das pedras.
    Boa sorte!

    Lets

    ResponderExcluir
  11. pode continuar , ta ficando bonito sim

    ResponderExcluir

Para alegrar a loucura de uma construção, somente um comentário querido como o seu!