Seguidores

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Home preto laka. Conhece?

Oi meninas, tudo bem com vocês? Amanhã teremos um feriadinho para descansar. Nem dá para me animar muito, ainda trabalho na sexta e no sábado...sniff.

Eu não ia postar fotos da sala ainda, está muito sem graça. Mas se eu for esperar comprar tudo que falta vai demorar muito..rsrsrs
Pessoal desde que eu morava em Hortolândia sou apaixonada por um sofá que vi em uma loja em Campinas. Sempre eu falava que a hora que eu fosse comprar ele seria o escolhido.
Sem brincadeira, além de ser bonito, é o sofá mais confortável que já vi. É só sentar nele que dá vontade de dormir. Eu brinco com meu marido, que na hora do almoço o sofá é armadilha, não pode nem encostar...kkkk


Sofá Bali de suede marrom
O sofá foi comprado na Móveis Casa Verde de Marília. Ele é modulado, dá para fazer a composição que quiser, 2, 3, 4 lugares, chaise, de canto, em "L", é bem legal.
O primeiro sofá que comprei escolhi pela aparência. Era um 3 e 2 lugares, branco de couro sintético. Imagina só, super duro e ficava grudando na pele.
Mas agora além da beleza queríamos conforto. E conseguimos com esse modelo.

#INFILTRAÇÃO: Vocês acreditam que deu infiltração nessa parede atrás do sofá. Por mais que pedi para o pedreiro tomar cuidado. Coloquei lona entre meu muro e do vizinho. Coloquei calha e rufo nos muros, mas tudo em vão. Depois de tudo pronto, terei que quebrar essa parede impermeabilizar melhor para ver se resolve.
Já perdi o rodapé, a parede está estufada, mas o meu maior medo é o carpete de madeira.

Falando nisso, depois de tudo pronto pretendo colocar papel de parede nessa parede. Ainda bem que deixei para depois, teria perdido tudo.
Tem um site muito bom e barato www.papeldeparededosanos70.com, tem uma infinidade de papéis, um mais lindo que o outro. Só tem uma dificuldade, só aceitam cartão de crédito internacional. Por isso demorei para comprar, tive que pedir um, o meu só era nacional.
Provavelmente o escolhido será este, mas na cor bege com branco pérola. Acho que esse é cinza.

 
Imagem retirada do site papeldeparededosanos70.com
Meu home mandei fazer junto com a cozinha, faz tempo que está montado, mas está tão feinho com essa tv que não tive coragem de postar...rsrsrs
























O painel é preto laqueado e o rack não lembro a cor, se alguém gostar e quiser saber eu ligo para o rapaz que fez e pergunto.
Não vejo a hora de colocar uma LED pendurada nesse painel. Acho que sou a única pessoa do mundo que ainda tem uma tv dessa...kkk
Aqueles lindos telefones no canto estavam fazendo um teste na linha...não reparem!
Do lado direito do rack quero colocar um vaso quadrado com aquele pinheiro fênix, decorado com pedras brancas e casca de árvore.

Vocês repararam que coloquei persiana de madeira. O sol bate a tarde toda nessa janela. Achei melhor gastar um pouco a mais e ter a segurança que o sol não iria estragar meu sofá.




















Por cima dessa persiana ainda vai a cortina. Eu até mandei fazer um chale, mas ficou feio, vou mandar fazer outra coisa.
A porta e janela foram mandados fazer com um carpinteiro, não achei pronto para comprar. A porta sem o puxador ainda e coberta com um plástico, para não entrar água na minha sala, ainda estava sem o hall.


Um tempo atrás visitei uma feira internacional em Campinas e comprei essas duas máscaras da Indonésia. Estavam guardadas, agora achei um cantinho bom para elas.


Abaixo fotos inspirações para o tapete e as poltronas que faltam. A poltrona quero estampada, mas não decidi a cor ainda. Acho que tem que combinar com a sala de jantar, já que são ambientes integrados.

Foto retirada do mercado livre

Foto retirada do site www.lojasdecormoveis.blogspot.com.br
O tapete quero uma cor mais escurinha assim mesmo, para não aparecer sujeira. Com criança é difícil manter tudo limpinho.
E as poltronas são só para ilustrar, não decidi nada ainda....só sei que serão duas, estampadas ou com listras.

Então meninas, tudo meio sem graça ainda. Prometo que assim que comprar mais coisas vou postando.
Um ótimo feriado a todas. Beijos. ♥




26 comentários:

  1. Oi Bianca! Nossa essa chaise deve ser disputadíssima!!! rsrsrs... Deu até vontade de dar uma deitadinha nela!!! rsrsrs... Lindo o painel preto só falta mesmo a TV led 50". Quanto a persiana tá usando muito cortina sobre a persiana igual na casa da Tereza Cristina da novena Fina Estampa lembra??? Eu era apaixonada com aquela casa dela se pudesse mudava p aquele cenário!!! rsrsrs... E, o closet dela então nóooooooooo maravilhoso todo espelhado cheio de arandelas ai ai... lindo mesmo! Dá uma olhada na net nas cortinas da casa da Tereza Cristina pra ve se vc tira umas ideias que lhe agrade!!!

    Há vou entrar no site pra ver os papeis de parede viu! Vc me deixou até na dúvida de coloco a parede de cabeceira do meu quarto em textura linho doce-de-leite ou se espero e invisto no papel de parede!

    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Áurea. Sem dúvida invista no papel de parede, fica muito mais bonito.
      Esse site é muito barato mesmo, o meu ia ficar em menos de R$ 250,00, acho que 3 rolos.

      Realmente a chaise é bem disputada, as vezes ficamos os três deitados nela...kkk

      Quanto a cortina...essa é a intensão...até cheguei a fazer um chale...chale que eu digo, são duas corinas bem fininhas que pegam só nas laterais da presiana...mas ficou horrível, "pobrinho".
      Vou dar uma olhada nas que vc indicou...eu amava a cortina do quarto dela, xadrez escura...linda.

      Você recebeu meu email com as fotos ontem? Te ajudou?

      Bjs.

      Excluir
  2. Oi Bianca... amei o projeto e inclusive escolhemos as mesmas cores no home, só que de maneira invertida rsrs... seu sofá é lindãoooooo. pretendo comprar o meu nesta sexta-feira ainda, se Deus quiser!!! e esse papel de parede q vc indicou é lindoooooooooooooooooooooooooo... nunca tinha visto um tão bonito...bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca... achei seu blog visitando outros blogs, não me lembro bem... mas gosto mto do seu bloguinho e seu home ficou lindão viu!!! Mas se vc quer coloque o vidro sim... realmente dá um up bjk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh...adorei seu blog, sua casa é linda.
      Xeretei bastante por lá.
      Bjs

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk... aquela do buxinho foi dose né... não façam isso nunquinha, mata qq um de raiva... meu marido ficou uma feraaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk....seja bem vinda ao meu cantinho bjk

      Excluir
  4. Achei lindo o sofá e parece ser bem confortável. Também gostei do home e o papel de parede. Com relação a TV é assim mesmo, aos poucos você vai modelando seu cantinhos.
    Bom feriado, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né menina...essa tv tá difícil de sair...rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Bianca vim conhecer seu blo e amei...menina que casa linda e essa cozinha que luxo, parabéns pela escolha do sofá realmente é muito lindo!!!
    Já estou te seguindo, assim não te perco pelo caminho, com certeza trocaremos muitas figurinhas né!!
    Quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho pra conhecer e se gostar seja bem vinda.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene, seja bem vinda!
      Já estou indo conhecer seu cantinho.
      Bjs

      Excluir
  6. Oh amiga, num acho nada de sem graça. O legal dos blogs de reforma e construção é exatamente isso...a gente acompanhar o passo a passo de tudo. Sua casa ta linda e q sofá mais gostoso! Uma pena ter dado infiltração na parede, isso acaba com nosso humor né...quebrar tudo de novo, afff
    Amei essas poltronas, as mascaras e o site do papel de parede, ja vou até salvar! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, nem me fale da infiltração, tenho vontade de matar o pedreiro...kkk
      Verdade, o legal é acompanhar tudo.
      bjão.

      Excluir
  7. Q sofá maravilhoso.. só de olhar ja da pra imaginar como ele é confortável... deve ser irresistivel não cochilar nele depois do almoço...rsrsrs

    Parabéns pela aquisição.. quero um assim pra mim.. mega confortável...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale em infiltração, tenho uma parede lá em casa que é colada com o muro do vizinho, já impermeabilizamos, mas ainda não colocamos a calha.... espero que a hr que colocarmos o problema acabe, porque a parede tá super úmida... O seu sofá é poderoso, muito lindo e parece superrrrr confortável....Há eu tb quero um tapete igual ao seu na minha casinha futuramente.....beijinhos e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI amiga, veja certinho antes de mudar. Coloca a calha e espere chover antes de pintar, pra não acontecer a mesma coisa...é um sufoco quebrar tudo depois de pronto.
      E o meu tem calha no muro do vizinho e no meu.
      Bjs

      Excluir
  9. Tem uma brincadeira para você lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai Bianca, é assim mesmo, tem que mostrar todos os detalhes pra gente...heheheh, adoramos! E que sofá é esse, só de olhar já deu um soninho, deve ser maravilhoso assistir um filmezinho com o love. :) adorei o home, e as idéias. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, o sofá é demais mesmo.
      Se eu te contar que desde que meu bebê nasceu há 3 anos, nunca mais conseguimos assistir um filminho...kkk
      Agora ele tá ficando comportado...já dá pra voltar.
      Bjs.

      Excluir
  11. Pois é Bianca, tomara que vc esteja certa e que a calha resolva...mas esperar a vontade do calheiro é um caso séio...rsrsrs ele tem uma paciêêênciaaaaaaaaaa.......rsrsrsrs agora a do teto ali tem mesmo....como os pedreiros tiveram que arrumar o telhado que estava tudo errado, eles ainda não colocaram as goivas certinho no lugar, e como aqui anda chovendo muitoooo e a muitossss dias, tá dando muita infiltração então depois que eles arrumarem certinho o telhado,deve parar....beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Está um luxo, flor!Lindo seu sofá!
    Meu painel tb é preto laqueado.
    O projeto de iluminação ficou incrível!
    E pedreiro é um probleeeema! Como é difícil encontrar um bom.
    Aqui tivemos que contratar outro pra corrigir as besteiras que o primeiro fez. E olha que só tenho dois meses de casada. Aff!rsrsrs
    Bjksss

    ResponderExcluir
  13. Vai chegar a sua hora sim, Bianca!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  14. Oi Bianca... brigadu pelo carinho lá no blog viu... coloque o tampo de vidro sim... vai dar um toque super especial e vai ficar ainda mais lindo. Qto as pedras, acho que não é difícl de encontrá-las nessa tonalidade não: aqui na minha cidade eu fui em uma empresa de pedras decorativas e lá tinha de tudo... cada uma mais lindona q a outra...bjk

    ResponderExcluir
  15. Olá Bianca! Sou doida por este modelo de estofado, dessa mesma cor, vi ele uma vez em um site e desde então há 1 ano venho procurando esse modelo, encontrei seu blog no Google images e achei esse post (que ótimo)! Você poderia me dizer (caso saiba) o fabricante deste sofá? Pois sou da capital de SP e fica inviável e caro me enviarem o sofá de Marília pra cá. Agradeço sua atenção!

    ResponderExcluir
  16. Oi Bianca,
    Tô perdida com relação à iluminação. Vce comprou estas arandelas na net? Qual o tipo de lâmpada usado com elas?
    Brigaduuu,
    Liana

    ResponderExcluir

Para alegrar a loucura de uma construção, somente um comentário querido como o seu!