Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Quarto do bebê

Bom dia minhas queridas fofuxas!!!

Vim até aqui hoje para mostrar um pouquinho do quartinho do meu bebê. E quem sabe ajudar aquelas mamães que não sabem o que fazer.
Acreditem eu fiz toda parte de pintura sozinha...com um barrigão de 8 meses, levei uma semana colando fita crepe...rsrsrs, mas no final eu adorei.
Por mais dinheiro que uma pessoa possa ter, não tem nada melhor do que fazer as coisas com nossas próprias mãos, com todo carinho de mãe.
Só uma dica pra quem pretende fazer parecido, nas lojas de tintas vendem fita crepe com rolo maior e mais barato que nas farmácias....por que digo isso??? Porque a doida aqui comprou tudo na farmácia e acabou gastando mais de fita do que com a tinta....kkkkk
Eu pretendia colocar papel de parede xadrez na metade da parde e dividir com moldura de gesso, só que papel de parede é muito caro e na época essa casa era alugada. Então achei melhor pintar mesmo, e adorei o resultado.
Hoje não moramos mais nessa casa...que fica em Hortolândia/SP, já voltamos para Ourinhos/SP, nossa terra natal.
Estamos em outra casa alugada, espero que só até janeiro aguardando a nossa ficar pronta.
Enfim....vou mostrar o quartinho pra vocês, é a única foto que tenho aqui no computador, não dá pra ver inteiro, mas a parte da decoração dá. Ele tem ainda uma comoda e um guarda roupa bem lindo, que ficaram escondidos na foto.


Pra quem gostou do jogo de cama e cortina, eu escolhi num site www.batistela.com.br depois liguei para eles e comprei direto da fábrica. Na época eu comprei o protetor de berço, a saia, o mosqueteiro, a cortina, almofadas, e um tapetão em forma de urso, tudo por R$ 700,00, enquanto na loja as mesmas coisas ia ficar quase R$ 2.000,00. Eu acho que vale a pena.
Espero que tenham gostado.

Beijinho e + beijinhos, e que tenham um dia abençoado!!!

3 comentários:

  1. Oi Bianca!!
    Já estou te seguindo e já postei a foto do quartinho lá no blog!!!
    Um bjo grande e parabéns, ficou lindoooo!!!
    Manoela
    http://minhaqueridareforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii....... Adorei o quarto, muito lindo, vc está de parabéns, isso nos mostra que com pouco dinheiro e boa vontade aliado ao bom gosto...rsrsrs podemos fazer coisas lindas. Beijinhos!!
    tb já tou te seguindooo.

    ResponderExcluir
  3. Oii Bianca... vi seu blog na "casa" da Manuela ..
    que luxooo esse quarto, ficou muito lindo, parabéns ... ja to seguindo vc ;)

    ResponderExcluir

Para alegrar a loucura de uma construção, somente um comentário querido como o seu!